Pular para o conteúdo. Ir para a navegação

Portal IDIS

Seções
Ações do documento

20 anos de Programa Give As You Earn

29/03/2007 - Há vinte anos a Charities Aid Foundation – Reino Unido (CAF) lançou o Give As You Earn, um programa de doação, em que os funcionários de uma determinada empresa são incentivados a doar para organizações da sociedade civil.


As contribuições são debitadas diretamente da folha de pagamento do funcionário, sendo que a empresa tem a possibilidade fazer uma doação igual à feita pelo empregado, dobrando o volume do recurso doado.

Atualmente, 3.400 empregadores e mais de 357 mil empregados doando pelo no programa, que é o maior do gênero no Reino Unido. No primeiro ano de Give As You Earn, um milhão de libras foram distribuídos pela iniciativa. No ano passado, foram doados 64,6 milhões de libras.

Nos 20 anos de programa, a CAF participou das mobilizações no governo para criar benefícios fiscais para doações em folha de pagamento no Reino Unido e influenciou a implantação do programa em diversos outros países, como África do Sul, Índia e regiões da Europa do Leste.

Na Rússia e na Bulgária, a CAF foi pioneira na iniciativa e, na Austrália, também influenciou o governo a criar um ambiente fiscal mais apropriado às doações.

Clique aqui para saber mais sobre o Programa Give As You Earn.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Novo usuário?
Cadastre-se para receber o InVista Social - Boletim do Investidor Social.

Parceiros


 

Impulsionado pelo Plone, o Sistema de Gerenciamento de Conteúdos de Código Aberto