CAF

O IDIS é o representante, no Brasil, da Charities Aid Foundation (CAF), organização britânica dedicada à filantropia e com mais de 100 anos de experiência. A CAF apoia doadores – indivíduos, grandes doadores e empresas – a obter o maior impacto possível a partir de sua doação.

A parceria foi estabelecida em 2005. A partir do nosso escritório em São Paulo, atendemos os clientes internacionais da CAF que atuam na região, oferecemos serviços globais aos investidores sociais privados brasileiros e contribuímos mutuamente para a geração de conhecimento.

A CAF International é hoje a maior estrutura de apoio ao investidor social privado no mundo. Além da sede no Reino Unido, integram a rede representações na Argentina, África do Sul, Austrália, Brasil, Bulgária, Canadá, Estados Unidos, Gana, Índia, Indonésia, Japão, Quênia, Paquistão e Turquia.

Pensando em facilitar e fortalecer ainda mais essa troca internacional, a CAF lançou o Hub Global de Filantropia, que reúne conteúdos, tanto dos membros da rede, quanto de outros parceiros que fazem crescer a discussão sobre o Investimento Social Privado para além das fronteiras entre países.

São 5 macro temáticas que contém os conteúdos, todos em inglês, que podem ser explorados no Hub: Como é doar para cada país, Filantropia em situações de emergência, Incentivando o Investimento Social Privado, Inspirações para Doações Corporativas e Cultura de Doação no Ambiente de Trabalho.

Para saber mais: cafonline.org.