Philippe Prufer

Foi executivo da Eli Lily and Company de 1988 a 2009, tendo exercido várias posições no Brasil, EUA, Argentina e Europa. Suas duas últimas posições na Eli Lilly foram Vice-Presidente European Mid Size Markets e Gerente Geral Brasil/Cone Sul. Em 2005, foi reconhecido como Executivo de Valor no setor Farmacêutico pelo jornal Valor Econômico. Nesse ano também recebeu o prêmio “Spirit of Amcham Brasil”. Em 2009 recebeu o prêmio “Wertman Alumni Service Award” da Ross Michigan Business School. Fundador da GTT (Brasil), Vamida (Rep.Tcheca/Áustria) e investidor da TNH Digital Health (Brasil). Atua também como presidente do Conselho da GTT, como Advisor da JGP Health Care Fund (Brasil) e da Global Health Care Advisor for Actis (Reino Unido) e CEO da SKP (Brasil).

Membro dos Conselhos da WWF Brasil, Mangels, Fundação Dom Cabral, Instituto Ayrton Senna e da Ross Michigan Business School. No passado já atuou como conselheiro da Amcham (Brasil e Argentina), Interfarma (Brasil), Caeme (Argentina) e Lincoln American International School (Argentina). Foi Presidente do Conselho Diretor do WWF-Brasil entre 2013 e 2015 e é membro do Conselho do WWF Internacional.

Formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui MBA pela Ross Michigan Business School da Universidade de Michigan (EUA), além de outros cursos e treinamentos em Harvard (EUA) e INSEAD (França).