IDIS busca Diretor de Projetos

10 de agosto de 2020

O IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social – é uma organização fundada em 1999 e tem como foco o fortalecimento do Investimento Social Privado no Brasil e o estímulo a ações transformadoras da realidade para a redução das desigualdades sociais no país.

O IDIS conta com um time de 16 pessoas dedicadas a desenvolver e implementar projetos de grande impacto que estimulem o desenvolvimento de um ecossistema de Investimento Social que atue de forma eficaz e estratégica. Oferecemos consultoria em investimento social para empresas, famílias, filantropos e organizações da sociedade civil. Além disso, desenvolvemos projetos de impacto, como campanhas e a promoção de advocacy, e investimos na geração de conhecimento, com a produção de pesquisas, artigos e publicações.

Para fortalecer ainda mais nossa atuação, buscamos  um Diretor de Projetos que apoie na gestão de nossas iniciativas.  Essa função envolverá prospecção de novos negócios, geração de ideias, implementação de processos, gestão e desenvolvimento do time de gerentes de projetos, produção de conteúdo, relacionamento com clientes, entre outras atividades. Será fundamental grande facilidade para transitar em ambientes diferentes, gerenciar conflitos, ter excelente comunicação, aplicar ferramentas de gestão de projetos (embora seja bem-vinda, a posição não exige nenhuma certificação), ter conduzido projetos de naturezas distintas e engajar o time. Essa pessoa trabalhará na sede do IDIS em São Paulo – SP.

Algumas das competências e habilidades que o Diretor de Projetos deve ter são:

  • Comunicação;
  • Dinamismo;
  • Gestão de times diversos;
  • Iniciativa;
  • Solução de problemas;
  • Liderança.

O IDIS é o representante da Charities Aid Foundation – CAF na América Latina, e por isso o inglês fluente é mandatório.

A EXEC, consultoria de RH para posições C Level, é nosso parceiro no recrutamento desse Diretor de Projetos. O processo está em fase de finalização e já foi encerrado o período para recepção de currículos.