IDIS lança o Relatório de Atividades 2019

25 de junho de 2020

A sansão da Lei dos Fundos Patrimoniais depois de mais de 8 anos de batalha, a criação de um novo programa de Filantropia Comunitária, um público recorde na oitava edição do Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais, mais de uma dezena de projetos de consultoria em áreas como planejamento estratégico, estruturação de fundos patrimoniais e avaliação de impacto, a conquista do prêmio Melhores ONGs. Tudo isso, e muito mais, no ano em que celebramos nossos 20 anos de existência.

2019 foi bastante especial para o IDIS e em nosso relatório de atividades compartilhamos as histórias que escrevemos. Muito mais que uma prestação de contas ou um registro do que foi feito, este documento é também uma forma de revisitar e comemorar os acontecimentos e conquistas de um ano. Todos os dias trabalhamos para inspirar, apoiar e ampliar o investimento social privado de indivíduos, famílias, empresas e comunidades, mas nem sempre nos damos conta dos impactos que produzimos.

Com muito orgulho, compartilhamos mais um relatório de atividades. Esperamos que a leitura seja prazerosa!

Acesse aqui o Relatório de Atividades 2019 do IDIS.