Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis luctus, arcu sit amet sodales pellentesque, metus leo congue ex, eget fermentum risus velit pharetra nunc. Aenean a felis dui. Vestibulum condimentum facilisis tellus sed porttitor. Vivamus non posuere diam. Aliquam vehicula vehicula eros. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Nunc tincidunt mauris eget bibendum sodales. Quisque quis pellentesque ligula. Nulla vitae aliquam nisl. Ut augue mauris, blandit non eros a, pharetra ultrices tellus. Phasellus at elit in dolor lobortis eleifend. Aenean efficitur finibus iaculis. Praesent eleifend lacus egestas diam blandit, vitae sollicitudin augue pretium. Sed tincidunt vel neque et consectetur. Aliquam tortor purus, vehicula in sem vel, posuere placerat risus. Mauris iaculis justo vel nisi blandit finibus.
BNDES seleciona o IDIS para fazer a gestão do Programa Juntos pela Saúde, que destinará, ao longo de quatro anos, R$200 milhões para fortalecer o SUS no Norte e no Nordeste do Brasil. IDIS recebe o selo GPTW.
IDIS lança Panorama dos Fundos Patrimoniais no Brasil e é reconhecido como a melhor ONG de Filantropia, Voluntariado e apoio a Organizações da Sociedade Civil do Brasil pelo Prêmio Melhores ONGs, que também confere o título de uma das 100 melhores ONGs pela 4ª vez.
Consolidação do programa Transformando Territórios, que fomenta o desenvolvimento de institutos e fundações comunitárias no Brasil.
Criação do Fundo Emergencial para a Saúde, com destinação de R$ 40 milhões a 60 hospitais. Ação é reconhecida no Prêmio Folha Empreendedor Social. IDIS recebe o título como uma das 100 melhores ONGs pela 3ª vez.
Lei dos Fundos Patrimoniais é sancionada, fruto de ação de advocacy liderada pelo IDIS. IDIS comemora 20 anos. Pela 2ª vez, IDIS é reconhecido como uma das 100 melhores ONGs do Brasil.
Descubra sua Causa é lançada, iniciativa para fortalecer a cultura de doação e primeira vez que o IDIS se comunica diretamente com a sociedade como um todo.
IDIS é reconhecido como uma das 100 melhores ONGs do Brasil, se destacando quanto à sua gestão, governança, transparência, comunicação e financiamento.
Lançamento da primeira edição da Pesquisa Doação Brasil, única a traçar o perfil do doador e do não doador brasileiro, além de projetar o volume total doado pelos indivíduos no Brasil.
Consultoria para a FEHOSP, realizando um grande projeto de capacitação em mobilização de recursos para mais de uma centena de Santas Casas e hospitais beneficentes do estado de São Paulo.
Paula Fabiani assume a presidência do IDIS, substituindo o fundador, Marcos Kisil.
Produção do documentário Investimento Social Privado: O Presente é o Futuro, primeiro longa-metragem do IDIS.
Primeira edição do Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais, único evento do país voltado quem doa recursos para projetos sociais e ambientais, em parceria com o Global Philanthropy Forum.
Realização de evento sobre Fundos Patrimoniais, lançando o debate sobre o tema no Brasil.
Divulgação da primeira edição do World Giving Index, o primeiro ranking global de solidariedade, classificando mais de 130 países.
Comemoração dos 10 anos do IDIS, com processo de reflexão e readequação de sua gestão e estrutura, em um cenário de crise econômica e escassez de recursos no Terceiro Setor.
Criação da Foundation School, parceria do IDIS, com a CAF Reino Unido e a CAF Rússia para a disseminação de práticas inovadoras para os investidores sociais corporativos e familiares.
Lançamento do InVista Social, newsletter mensal com conteúdos sobre Investimento Social Privado e Cultura de Doação.
Lançamento de website, reafirmando o objetivo do IDIS se tornar referência em conhecimento sobre investimento social privado.
Início da parceria com a britânica Charities Aid Foundation (CAF), passando a representa-la no Brasil.
Série de workshops sobre investimento social familiar no Brasil, buscando qualificar e aumentar a filantropia praticada pela população de mais alta renda.
Realização do ‘Seminário Internacional de Marketing Relacionado à Causas’, marco da chegada do conceito ao Brasil.
Primeiras publicações do IDIS: “Investimento Social Privado: Elementos para Reflexão”, “Investimento Social Familiar: Elementos para uma Ação Estratégica” e “Investimento Social Privado no Brasil: Mobilizando Recursos para a Cidadania”.
Criação de área focada em famílias e indivíduos trazendo o conceito de investimento social familiar (ISFAM) e buscando o desenvolvimento de uma filantropia familiar eficiente e estratégica.
Criação do Programa DOAR, pioneiro de apoio ao desenvolvimento do investimento social na comunidade.
Marcos Kisil funda o IDIS, com apoio da Fundação Kellogg.