Sobre nós

Somos o IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, uma organização social independente fundada em 1999 e pioneira no apoio técnico ao investidor social no Brasil. Com a missão de inspirar, apoiar e ampliar o investimento social privado e seu impacto, trabalhamos junto a indivíduos, famílias, empresas, fundações e institutos corporativos e familiares, assim como organizações da sociedade civil em ações que transformam realidades e contribuem para a redução das desigualdades sociais no país.

Nossa atuação baseia-se no tripé geração de conhecimento, consultoria e realização de projetos de impacto, que contribuem para o fortalecimento do ecossistema da filantropia estratégica e da cultura de doação. Valorizamos a atuação em parceria e a cocriação, acreditando no poder das conexões, do aprendizado conjunto, da diversidade e da pluralidade de pontos de vista.

Conheça o estatuto do IDIS 2022, a última ata da Assembleia Geral e o Código de Ética e Conduta e Conflito de Interesses do IDIS:

Estatuto 2022

Ata da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária 

Código de Ética e Conduta e Conflito de Interesses do IDIS