PARA ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

O Brasil tem uma sociedade civil vibrante. De acordo com o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), o Brasil possuía em 2020 mais de 815 mil organizações da sociedade civil (OSCs) no Brasil, que contribuem para as mais variadas causas de interesse público.

Atuamos no sentido de fortalecer estas organizações. Por meio da consultoria, oferecemos apoio técnico para planejamento estratégico, questões relacionadas a práticas de governança e sucessão. Orientamos também quanto à sustentabilidade financeira e diversificação de fontes de recursos, incluindo o diagnóstico e a estruturação de Fundos Patrimoniais. No que tange o desenvolvimento de programas e projetos, implantamos ações e também desenhamos planos de monitoramento e avaliação dos resultados e impactos alcançados, demanda crescente no setor.

Por meio de nosso investimento na produção de conhecimento, realizamos estudos e pesquisas, além de materiais específicos que contribuem para a gestão e oferecem insights para embasar sua atuação.

Conheça nossa oferta de serviços e veja exemplos de cases que já implementamos.

Com quem já trabalhamos:

Veja a lista de todas organizações.

Quer saber mais sobre a consultoria e os serviços oferecidos pelo IDIS? Escreva para comunicacao@idis.org.br