IDIS organiza delegação brasileira para o Global Philanthropy Forum 2026

8 de dezembro de 2025

O Global Philanthropy Forum 2026 acontecerá entre os dias 18 e 20 de março em São Francisco, Califórnia, e contará, mais uma vez, com a tradicional delegação brasileira organizada e liderada pelo IDIS. Como parceiros do evento, o IDIS anualmente organiza a viagem, fortalecendo o relacionamento entre os participantes e com a comunidade filantrópica global. Além disso, participantes dessa delegação recebem o benefício de compra do ingresso para o evento com desconto.

A cada ano, o evento reúne mais de 250 líderes, tomadores de decisão e agentes de mudança da filantropia global e setores afins — representando, segundo a organização, mais de US$ 480 bilhões em ativos filantrópicos. Em 2026, o grupo se reúne para dois dias de programação sob o tema ‘Arquitetando o Futuro: Sistemas Operacionais para uma Nova Era da Filantropia’, 

Em 2025, a delegação brasileira teve destaque no evento, com quatro palestrantes e 32 participantes contribuindo ativamente com perspectivas diversas do panorama filantrópico do Brasil. Nesse mesmo sentido, muitos participantes do Sul Global – da Índia, Paquistão, América Latina e países africanos – trouxeram mensagens de otimismo sobre o desenvolvimento de parcerias com múltiplos stakeholders em seus países, onde a incerteza e a adaptação fazem parte da vida cotidiana há décadas.

Tem interesse em participar da delegação de 2026?
Entre em contato conosco através de guilhermes@idis.org.br. 

Novas informações serão divulgadas aos interessados em breve.