Paula Fabiani participa do quadro especial ‘Extraordinários’ da GloboNews

27 de maio de 2026

Em entrevista a GloboNews, Paula Fabiani, CEO do IDIS, compartilha reflexões sobre cultura de doação. Paula é a única brasileira presente na seleção das 100 pessoas mais influentes da filantropia no mundo pela revista TIME

Outro ponto abordado na conversa foi a importância das novas gerações no fortalecimento da filantropia no Brasil. Para Paula Fabiani, jovens lideranças e herdeiros já demonstram maior consciência sobre responsabilidade social e impacto coletivo.

“A grande notícia positiva é que as novas gerações já têm mais consciência, já vêm com essa questão mais endereçada”, destacou Paula.

Segundo ela, o cenário global de transferência de riqueza nas próximas décadas pode representar uma oportunidade para ampliar o engajamento filantrópico e fortalecer uma cultura de doação mais estruturada no país.

 

Assista a entrevista completa clicando aqui.