A agenda ESG está na pauta do dia, com um olhar atento da sociedade e cada vez mais empresas e investidores se mobilizando em torno dela. Os agentes do mercado, entretanto, expressam dificuldades em interpretar e compreender os relatórios e indicadores que dizem respeito ao pilar ‘Social’.
De acordo com um estudo realizado pelo BNP Paribas, por exemplo, 51% dos investidores consideraram o ‘S’ o mais difícil de analisar e incorporar às estratégias de investimento.
Pensando nisso, o IDIS – Instituto do Desenvolvimento do Investimento Social promove em 22 de junho, quarta-feira, das 9h às 12h15, um seminário para debater e aprofundar o assunto. O evento já conta com o apoio das organizações Gerdau, Santander, Ambev, Instituto Órizon e Mauá Capital.
Na agenda, 4 painéis:
- ISP e ESG: alinhamento de objetivos de negócio com a agenda social
- Parâmetros e Indicadores ‘S’: Materialidade, Mensuração e Integração
- Protocolo ESG Brasileiro: Pacto pela Equidade Racial
- Novas formas de se fazer Investimento Social e ESG
Entre os especialistas confirmados como palestrantes: Carolina Costa, Sócia e Head de investimentos ESG da Mauá Capital; Daniela Marques Grelin, Diretora Executiva do Instituto Avon; Eduardo Alves, partner na PwC Brasil; Fabio Alperowitch, co-fundador da gestora FAMA Investimentos; Gilberto Costa, Diretor Executivo do Pacto pela Equidade Racial e do Banco J.P Morgan Brasil; e Paulo Boneff, Head Global de Responsabilidade Social na Gerdau.
Participe! Faça sua inscrição clicando aqui.
Carregando…
Online e aberto ao público