Folha de S.Paulo ressalta tema do Fórum IDIS 2023

9 de outubro de 2023

Ousadia foi o assunto que guiou as conversas da 12ª edição do Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais 2023 aconteceu em São Paulo. Em matéria na Folha de S.Paulo, foi destacado não só o tema, como as participações dos palestrantes nacionais e internacionais no evento.

Deu-se destaque também a sessão com a participação de alguns dos vencedores da última edição do Prêmio Empreendedor Social, realizado pela Folha de São Paulo (parceiro institucional do Fórum), com a participação de Carlos Humberto da Silva, CEO da Diaspora.Black, Mariano Cenamo, co-fundador e diretor de novos negócios do IDESAM e Priscila Cruz, presidente executiva do Todos pela Educação.

Confira a notícia completa aqui.

 

Sobre o Fórum

O Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais oferece um espaço exclusivo para a comunidade filantrópica se reunir, trocar experiências e aprender com seus pares, fortalecendo a filantropia estratégica para a promoção do desenvolvimento da sociedade brasileira. O evento está na 12ª edição e já reuniu mais de 1.500 participantes, entre filantropos, líderes e especialistas nacionais e internacionais.

Saiba mais sobre o Fórum aqui.