IDIS abre vaga para Assistente Executiva(o)

13 de agosto de 2021

Com a missão de inspirar, apoiar e ampliar o investimento social privado e seu impacto, o IDIS atua junto a empresas, famílias, institutos, fundações e organizações da sociedade civil. Desenvolvemos projetos de impacto, geramos conhecimento ao setor e oferecemos consultoria ao investidor social e às organizações que executam projetos e programas sociais para que tomem decisões estratégicas e ampliem o impacto de suas iniciativas.

Estamos em busca de um Assistente Executivo para auxiliar e dar suporte para a CEO do IDIS, Paula Fabiani. A pessoas será responsável por apoiar a CEO do IDIS em atividades diárias, além de elaborar relatórios e realizar contatos internos e externos. Esta vaga é destinada a pessoas com perfil responsável e organizado, que tenham o desejo de trabalhar em uma Organização da Sociedade Civil e contribuir para o desenvolvimento socioambiental no Brasil.

 

Principais atribuições e Habilidades

– Implementar as providências para cumprimento dos compromissos da CEO (reuniões, viagens, apresentações, imprensa, definição de prioridades, etc.);

– Realizar contatos internos (equipe) e institucionais (nacionais e internacionais);

– Preparar materiais (e-mails, documentos em Word, PPT, Excel);

– Revisar e realizar traduções inglês / português;

– Realizar pesquisas sobre assuntos diversos;

– Elaborar relatórios;

– Fazer reservas de passagens e hotéis para viagens (nacional e internacional); e

– Organização de arquivos.

 

Requisitos do Cargo

Graduação esperada – Secretariado Bilíngue, Administração ou área correlata;

– Tempo de experiência na função –  +2 anos

– Experiência em trabalho equivalente no Terceiro Setor (desejável);

 

Conhecimentos específicos 

– Inglês fluente (obrigatório);

– Domínio do Pacote Office;

 

Competências

Disciplina, organização, resiliência, maturidade, responsividade, agilidade, iniciativa, capacidade de antecipar e resolver problemas e trabalhar colaborativamente.

 

Local de Trabalho

No momento estamos em trabalho remoto híbrido, mas nosso escritório fica próximo à estação Pinheiros do Metrô na cidade de São Paulo.

 

Remuneração mensal

Salário de R$ 3.000,00 + VA + VT

 

Processo seletivo

Todas as etapas do processo seletivo serão online.

Inscreva-se aqui. O prazo para inscrições termina em 27 de agosto.

 

Buscamos a diversidade

No IDIS, prezamos pela igualdade nas oportunidades de emprego. Nossas decisões sobre as contratações de funcionários são feitas independentemente de idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informações genéticas, estado civil ou qualquer outra base protegida pela lei.