IDIS busca coordenador Administrativo Financeiro

A equipe administrativa financeira do IDIS busca coordenador, que  irá contribuir para a gestão dos recursos financeiros e humanos da organização, de forma alinhada com nossos objetivos, políticas e diretrizes e apoiando a diretoria com levantamentos financeiros para tomadas de decisão relacionadas à sustentabilidade da organização.

Principais Atribuições e Responsabilidades

  • Administrar os recursos humanos e financeiros do IDIS, assegurando que eles sejam geridos em conformidade com nossa missão, visão e objetivos estratégicos.
  • Dar suporte para as decisões da diretoria em relação à gestão administrativa e financeira, propondo estratégias, ajustes e melhorias, e controles internos.
  • Monitorar, gerir e acompanhar os resultados operacionais do IDIS, reportando-os por meio de relatórios gerenciais periódicos que demonstrem a eficácia da aplicação de recursos, a sustentabilidade do IDIS e alertando para desvios ou riscos não previstos.
  • Implantar e gerenciar os sistemas contábeis e financeiros.
  • Acompanhar e gerenciar o relacionamento com assessoria contábil e prestadores de serviços externos (consultores, fornecedores).
  • Coordenar o processo de compras de mercadorias e serviços.
  • Apoiar a formalização de contratos junto a clientes, fornecedores, funcionários e parceiros do IDIS.
  • Dar suporte para o processo anual de auditoria independente zelando pela boa condução da análise e emissão de pareceres.
  • Assegurar a efetividade das políticas e dos processos administrativos promovendo mudanças e melhorias sempre que necessário.
  • Apoiar a preparação de reuniões dos Conselhos previstos em Estatuto Social, providenciando o edital de convocação aos membros, elaborando material de apresentação e, posteriormente, preparando minutas das atas de reunião e providências para seu registro em cartório.
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Requisitos do Cargo 

Instrução e Experiência:

Formação superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, ou demais cursos correlatos e experiência anterior mínima de 3 (três) anos atuando em gestão administrativa-financeira, com alguma experiência em organizações de terceiro setor.

Conhecimentos específicos:

Conhecimentos avançados de Excel e nível avançado no idioma inglês.

Competências:

Planejamento, organização, capacidade analítica, relacionamento interpessoal e visão estratégica e sistêmica.

Enviar CV via e-mail para: raltemani@idis.org.br com o assunto Financeiro IDIS até 21 de fevereiro.