Reserve a data: Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais 2024

27 de março de 2024

A 13° edição do Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais já tem data marcada: 4 de setembro, quarta-feira.

Mais uma vez, o evento acontecerá em formato presencial para convidados e será transmitido ao vivo a todos os interessados em acompanhar os debates.

Para receber mais informações e as novidades sobre a programação, preencha o formulário a seguir.

 

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES

Captcha obrigatório
E-mail cadastrado com sucesso! 

Em breve compartilharemos informações sobre o Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais 2024. 

 

realização e apoio

A realização é do IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, em parceria com o Global Philanthropy Forum e a Charities Aid Foundation, com apoio Master de Movimento Bem Maior, apoio Prata de RD Saúde e apoio Bronze de Fundação Itaú, Fundação José Luiz Egydio Setúbal e Instituto Sicoob.

FÓRUM BRASILEIRO DE FILANTROPOS E INVESTIDORES SOCIAIS

O Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais oferece um espaço para a comunidade filantrópica se reunir, trocar experiências e aprender com seus pares, fortalecendo a filantropia estratégica para a promoção do desenvolvimento da sociedade brasileira. O evento já reuniu mais de 1.500 participantes, entre filantropos, líderes e especialistas nacionais e internacionais. Em nosso canal do YouTube estão disponíveis listas com as gravações de todas as edições. Confira!