IDIS traz para a equipe diretor de projetos

5 de outubro de 2020

Planejamento estratégico, estruturação de fundos patrimoniais e filantrópicos e a avaliação de impacto são alguns dos focos do IDIS para apoiar o investimento social privado no país. “O IDIS completou 20 anos com três pilares de atuação – a produção de conhecimento, o desenvolvimento de projetos de impacto, e a consultoria para empresas, famílias, filantropos e organizações da sociedade civil. A chegada de um diretor de projetos vem fortalecer nossa atuação.”

Para coordenar o time de consultores, hoje com 10 profissionais, chega ao IDIS Renato Rebelo, que terá entre suas atribuições a implementação de processos, a gestão e desenvolvimento da equipe, a produção de conteúdo, o relacionamento com clientes e parceiros, inclusive com a Global Alliance, rede da Charities Aid Foundation (CAF) da qual o IDIS é parte.

Renato é formado em Relações Internacionais pela PUC-SP, com especialização em Gestão de Projetos pela FIA e MBA pelo Insper. Anteriormente, foi Diretor de Projetos da Fundação Brava, onde liderou o programa de inovação e transformação digital em governos e foi responsável pelo programa de aceleração de startups govtechs do BrazilLAB. Também atuou como Gerente de Produtos e Novos Negócios na Webmotors, coordenando a frente de estratégia e desenvolvimento de novos produtos. “Junto-me ao time IDIS com objetivo de dar continuidade ao protagonismo da organização, contribuindo com novas formas de se pensar e fazer investimento social diante dos novos modelos organizacionais do terceiro setor, das finanças de impacto e das transformações tecnológicas”, comenta.