Mosaic Fertilizantes lança o ‘’Edital da Água’’, com apoio técnico do IDIS

26 de março de 2019

 

Em março (22) foi comemorado o Dia Mundial da Água, um dos recursos naturais mais importantes do mundo.

Pensando na relevância da água, a Mosaic Fertlizantes, uma das maiores produtoras globais de insumos para a produção agrícola, lançou o ‘’Edital da Água’’, com apoio técnico do IDIS.

O objetivo é valorizar e incentivar boas práticas de gestão de recursos hídricos com o apoio aos  projetos focados na disponibilidade de água de qualidade para as futuras gerações.

Dez instituições vão ser escolhidas, sendo oito com prêmios de até R$ 32 mil cada e duas com prêmios de até R$ 52 mil cada.

Podem se inscrever projetos realizados nas seguintes cidades, onde há atuação da Mosaic: Paranaguá (PR); Cajati (SP); Catalão, Ouvidor e Rio Verde (GO); Capela, Rosário do Catete, Japaratuba, General Maynard e Barra dos Coqueiros (SE), Patos de Minas, Patrocínio, Araxá, Tapira, Conquista, Sacramento, Delta e Uberaba (MG); Campo Grande (MS); Sorriso, Rondonópolis e Alto Araguaia (MT); Candeias (BA) e Rio Grande (RS).

Para mais informações e inscrições que, poderão ser realizadas até o dia 22 de abril de 2019, acesse: www.mosaicco.com.br/edital