Paula Fabiani, CEO do IDIS, lança livro como coautora sobre vivências no terceiro setor

26 de março de 2024

Com o propósito de compartilhar mais sobre sua história e inspirar outras mulheres, Paula Fabiani, CEO do IDIS, juntou-se a outras autoras para a produção e  publicação do livro ‘Mulheres no Terceiro Setor’. Este livro é parte da ‘Série Mulheres’, organizada pela Editora Leader.

O lançamento está marcado para o dia 18 de abril, às 19h, na Livraria Travessa do Shopping Villa Lobos, localizada na Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo – SP.

Não deixe de participar!

O livro conta a história de Paula Fabiani e de outras mulheres importantes no terceiro setor brasileiro. Em seu capítulo intitulado ‘A inquietude por um mundo mais justo’, Paula reflete sobre sua trajetória pessoal e como essa experiência influenciou sua carreira. Ela compartilha reflexões sobre sua vida, suas fontes de inspiração, bem como os desafios e dificuldades que enfrentou.

“Quando trabalhamos no terceiro setor, estamos comprometidos com uma causa maior e com o bem-estar das pessoas. Este livro busca destacar o impacto que podemos gerar no mundo e nas vidas das pessoas. Estou muito grata pela oportunidade de contribuir e espero que este livro inspire outras mulheres também”, afirmou Paula Fabiani.