IDIS lança relatório de atividades 2018

“Representa um grande desafio falar sobre o ano de 2018. Um ano recheado de expectativas, embates e acontecimentos marcantes. Pautado por dois grandes eventos que dominaram o calendário, a Copa do Mundo e as eleições, 2018, não ofereceu um caminho suave para o Brasil. No IDIS, não poderíamos deixar de sentir os reflexos do clima tenso, das angústias do período, mas, podemos dizer com orgulho e satisfação, que o ano nos trouxe boas realizações.” Com esta mensagem de Paula Fabiani, nossa diretora-presidente, começamos a contar a história que escrevemos no ano anterior. Convidamos todos a lerem a publicação, conhecerem mais sobre nossos projetos e conquistas. Entre os destaques, o trabalho de advocacy conduzido pelo IDIS que culminou na aprovação da Lei dos Fundos Patrimoniais Filantrópicos, o lançamento da Campanha Descubra Sua Causa, nossa iniciativa para fortalecer a cultura de doação, e os Serviços de Inteligência prestados para organizações como Doutores da Alegria, Itaú Cultural e Instituto Avon.

Prestes a completar 20 anos de história, somos ainda aprendizes e temos grandes ambições para crescer e acompanhar as transformações que se apresentam a nós diariamente. Agradecemos aos nossos apoiadores, parceiros, conselheiros e colaboradores que sonham conosco e constroem, juntos, o futuro que queremos.

Acesse aqui o Relatório de Atividades IDIS 2018.

Conheça alguns destaques:

Leia também:   Projeto brasileiro voltado para Primeira Infância traz retorno de R$ 4,08 para cada real investido em impacto social