Vaga de gerente de monitoramento e avaliação de impacto socioambiental no IDIS

13 de junho de 2022

O IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social busca uma pessoa Gerente Sênior de Monitoramento e Avaliação de Impacto Socioambiental.

Com a missão de inspirar, apoiar e ampliar o investimento social privado e seu impacto, o IDIS atua junto a empresas, famílias, institutos, fundações e organizações da sociedade civil. Desenvolvemos projetos de impacto, geramos conhecimento ao setor e oferecemos consultoria ao investidor social e às organizações que executam projetos e programas sociais para que tomem decisões estratégicas e ampliem o impacto de suas iniciativas.

Para fortalecer nossa atuação na frente de Monitoramento e Avaliação de Impacto, buscamos um(a) Gerente Sênior que apoie na gestão de nossas iniciativas nesta área. A pessoa será responsável por liderar e gerir a área e equipe de Monitoramento e Avaliação de Impacto socioambiental do Instituto. Essa função envolverá implementação de novas metodologias, desenvolvimento do time, pesquisa e produção de conteúdo, relacionamento com clientes, prospecção de novos negócios, entre outras atividades.

Inscreva-se pela 99 Jobs. 

Requisitos da vaga:

INSTRUÇÃO E EXPERIÊNCIA

Formação superior completa e, preferencialmente, experiência em Avaliação e Monitoramento de projetos e programas socioambientais.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

• Experiência em gestão de projetos e equipes.
• Experiência em desenvolvimento de novos projetos e parcerias.
• Experiência em condução de pesquisas qualitativas e quantitativas.
• Habilidades comportamentais para manter bom relacionamento com equipe e clientes, bem como com outros parceiros estratégicos do IDIS.

COMPETÊNCIAS

Gestão de projetos, gestão de equipe, planejamento, organização, capacidade para solucionar problemas, capacidade analítica, foco em resultados, bom relacionamento interpessoal, transitar em ambientes diferentes, gerenciar conflitos, ter excelente comunicação,

 

Como você atuará:

    • Motivar, apoiar e inspirar a equipe. Incentivar a troca de conhecimento entre o grupo e ampliar o repertório metodológico.

 

    • Revisar e aprimorar as principais atividades e processos da área de tal forma ampliar capacidades e novas formas de atuação;

 

    • Promover e implantar novas metodologias de monitoramento e avaliação tendo em vista os desafios e tendências do setor.

 

    • Avaliar e incorporar novas ferramentas de trabalho, com foco em melhorar processos e ampliar a cultura de análise de dados.

 

    • Contribuir e participar ativamente do planejamento e prospecção de novos projetos e clientes;

 

    • Relacionar-se com clientes, promover sinergias e interlocução com demais áreas e parceiros e atuar em resolução de conflitos;

 

    • Propiciar e incentivar um ambiente de inovação, excelência e produção de conhecimento.

 

Benefícios:

Contratação PJ
Início em julho de 2022
Remuneração mensal – A combinar
Tipo de trabalho – Híbrido (remoto e presencial)
Combinação de presencial e remoto, com disponibilidade para viajar quando a pandemia permitir.

Como se candidatar

Interessadas (os) devem preencher a candidatura na 99Jobs.

O prazo de inscrição será encerrado em 29 de junho.

O IDIS adota critérios de diversidade e inclusão nos processos seletivos. No formulário, você poderá indicar se você se considera como potencial beneficiário(a).

O IDIS está localizado em São Paulo, próximo à estação Pinheiros do metrô, com atividades prioritariamente presenciais.