Vaga para Assistente de Diretoria

21 de dezembro de 2022

O IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social tem uma oportunidade para Assistente de Diretoria para apoiar a CEO do IDIS.

Com a missão de inspirar, apoiar e ampliar o investimento social privado e seu impacto, o IDIS atua junto a empresas, famílias, institutos, fundações e organizações da sociedade civil. Desenvolvemos projetos de impacto, geramos conhecimento ao setor e oferecemos consultoria ao investidor social e às organizações que executam projetos e programas sociais para que tomem decisões estratégicas e ampliem o impacto de suas iniciativas.

Inscreva-se nessa vaga pelo 99Jobs.

Instrução e Experiência: 

    • Conhecimentos intermediários sobre estratégias, políticas e práticas de Investimento Social Privado, Sustentabilidade, Responsabilidade Social Empresarial e Investimento de Impacto.
    • Sistematização e análise de informações qualitativas e quantitativas.

       

    • Elaboração e análise de planilhas Excel, incluindo manuseio de bases de dados, elaboração de tabelas dinâmicas e gráficos. 
    • Elaboração de apresentações com boa apresentação visual, storytelling, clareza e objetividade na transmissão de conteúdos e conclusões. 
    • Conhecimentos intermediários de inglês na linguagem oral e escrita.

como você atuará

  • Controlar a agenda, envolvendo compromissos internos e externos, bem como efetuar follow-up diário de assuntos e pendências em geral, colaborando com a administração do tempo.

     

  • Ser o ponto de contato entre a Diretoria e os diversos públicos de interesse internos e externos, acompanhando e agilizando os assuntos em andamento.
  • Organizar as viagens nacionais e internacionais, cuidando de todos os detalhes envolvidos.

     

  • Elaborar mensagens, relatórios e materiais necessários, e, também, registrar e dar direcionamento as correspondências, assim como gerenciar as ligações telefônicas, permitindo um processo de comunicação eficiente e eficaz.

     

  • Promover um bom relacionamento interpessoal e a integração com o time, contribuindo para a qualidade do clima organizacional.

     

  • Contribuir com a organização, padronização e melhoria dos processos de trabalho, assim como executar outras tarefas correlatas, sempre que necessário.

BENEFÍCIOS:

  • Contratação CLT
    Vale alimentação
    Vale Transporte
    Plano de saúde
    Credencial plena do Sesc
    Day off de aniversárioInício em fevereiro de 2023
    Tipo de trabalho – Híbrido
    Localização: Rua Pais Leme , 524, Pinheiros SP – São Paulo
    (próximo à estação Pinheiros do metrô e trem)

COMO SE CANDIDATAR

Interessadas (os) devem preencher a candidatura na 99Jobs.

O prazo de inscrição será encerrado em 15 de janeiro de 2023.

O IDIS adota critérios de diversidade e inclusão nos processos seletivos. No formulário, você poderá indicar se você se considera como potencial beneficiário(a).

O IDIS está localizado em São Paulo, próximo à estação Pinheiros do metrô.