Transmissão ao vivo: Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais 2022, saiba como participar

31 de maio de 2022

International audience: announcement follows bellow

 

A 11ª edição do Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais já tem data: 15 de setembro. Neste ano, além do evento presencial em São Paulo exclusivo para convidados, a programação será também transmitida ao vivo. 

Para acompanhar, basta se inscrever gratuitamente clicando aqui.  

A filantropia passou a ocupar o noticiário nacional e a sociedade cobrou por comprometimento e resultados. Avançamos, aceleramos soluções por meio das conexões e desafiamos o ditado ‘sozinho se vai rápido e juntos se vai longe’.

Nunca avançamos tanto, e em tão pouco tempo. A mobilização causada pela pandemia mostrou a potência da colaboração. Poder Público, empresas de todos os portes e segmentos, organizações da sociedade civil e indivíduos se uniram. Intensificaram parceiras pré-existentes e criaram novas pontes.

Por isso, o tema deste ano será COLABORAÇÃO. No Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais 2022 vamos mostrar como é possível irmos ‘rápido e juntos’. Conheça aqui a programação completa.

PALESTRANTES CONFIRMADOS

Entre os palestrantes já confirmados estão Marcilio Pousada (CEO da  REDE – RaiaDrogasil), Celso Athayde (fundador da CUFA),  Ana Buchain (dir. executiva de pessoas, marketing, comunicação e sustentabilidade da B3), Atila Roque (diretor da Fundação Ford Brasil), Flavia Rosso (gerente de impacto social no Ifood) e Mafoane Odara (líder de Recursos Humanos para América Latina na Meta). 

Além de convidados internacionais como Atti Worku (co-CEO do African Visionary Fund), Melissa Berman (Fundadora e CEO da Rockefeller Philanthropy Advisors),  Neil Heslop (CEO da Charities Aid Foundation) e Agustín Landa (Diretor Fundador da Lanza e Representante da Revista Alliance na América Latina). 

REALIZAÇÃO E APOIO

A realização é do IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social , em parceria com o Global Philanthropy Forum e a Charities Aid Foundation, com apoio prata da Ford Foundation; e apoio bronze de de Ambev, B3 Social, BNP Paribas Asset Management, Fundação Arymax, Fundação José Luiz Egydio Setubal, Instituto Sicoob, Movimento Bem Maior, Raia Drogasil e Santander.

Neste ano o fórum também terá um parceiro de mídia, a Alliance Magazine – sediada na Inglaterra, é a maior revista sobre filantropia do mundo -, que fará a cobertura do evento e transmitirá o evento em inglês ao vivo em seu canal do YouTube.

The internacional audience will be able to attend the Brazilian Philanthropy Forum online, on Alliance Magazine YouTube channel. The sessions will happen from 1 p.m. to 10 p.m. (BST), with English translation. The program is available on the event´s website: www.idis.org.br/forum/en/  

FÓRUM BRASILEIRO DE FILANTROPOS E INVESTIDORES SOCIAIS

O Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais oferece um espaço para a comunidade filantrópica se reunir, trocar experiências e aprender com seus pares, fortalecendo a filantropia estratégica para a promoção do desenvolvimento da sociedade brasileira. O evento já reuniu mais de 1.500 participantes, entre filantropos, líderes e especialistas nacionais e internacionais. Em nosso canal do YouTube estão disponíveis listas com as gravações de todas as edições. Confira!

Assista também ao vídeo comemorativo de 10 anos do Fórum!